Ela : Ele é idiota, insuportavel, chato e me irrita o tempo todo. É infantil, só consegue falar sobre futebol e garotas. Faz papel de palhaço, é besta, bobo e qualquer outro adjetivo que você encontrar. Não para quieto um minuto, e não sossega até te irritar ao maximo. Mas também, não para de fazer palhaçadas até te ver sorrir, sem mencionar que ele tem o sorriso mais lindo do mundo. Quando ele me abraça, depois de ter digo algo de brincadeira, me sinto tão bem em seus braços. Ele me conforta, me alegra. Acho que o amo. Talvez eu seja apaixonada por ele. Mas ele nunca vai saber.
Ele : Ela é atirada, chorona e grudenta. Se joga no primeiro que passa, não tira o olho do segundo e imagina milhões de coisas com o terceiro, enquanto o quarto está aqui se mordendo. Fica duas horas se arrumando, te faz esperar eternidades, reclama o tempo inteiro, nunca está de bem com a vida, beija hoje e esquece amanhã e vive ocupada. Ela me faz chorar todas as noites, mas só ela é capaz de arrancar um sorriso meu. Só ela consegue mudar meu humor com apenas um “oi”. Só no abraço dela eu me sinto bem e seguro. Só nas piadas dela eu vejo graça. Só nos olhos dela eu consigo ver sinceridade. Só no beijo dela eu consigo viajar, delirar e ver que só ela pode me fazer feliz e que só ela pode cuidar do meu coração. Acho que estou apaixonado. Mas ela nunca saberá disso.
Amigo em comum : O amor não escolhe pessoas nem distância, ele escolhe o coração se você realmente ama uma pessoa você tem que fazer tudo por ela, As vezes uma ou outra coisa pode tentar impedir mais o amor de vocês tenho certeza que vale mais que 1 ou 2 coisinhas. Amar não é dizer eu te amo, é proteger é confortar, abraçar, sentir junto olhar um no outro, largar mão das coisas mais preciosas, amar é simplesmente isso que vocês estão sentindo.